Orkut

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esmalte da Semana: Jackie

Olá meninas, infelizmente não descobri como faz pro meu computador fazer as pazes com meu celular, mas achei essas fotos escondidas numa pasta e lembrei que ainda não tinha postado.

Pra quem não conhece, esse é o Jackie da Impala, uma das cores tristes para o inverno. Ele é um cinza com fundo marrom, ou marrom com fundo cinza, na verdade é meio ambíguo.  A única coisa que me lembra exatamente essa cor é água de lavar pincel (sabe quando você pintava com guache na pré-escola e colocava o pincel em todas as cores, lavando na mesma água? Então, saía uma cor assim).

Mesmo com todo esse mistério, a cor é linda e o esmalte é bem fácil de passar e de tirar, mas precisa de três camadas para cobertura perfeita. Adoro os esmaltes da Impala e com esse não foi diferente, recomendo!

10 comentários:

  1. Juro que estou atrás de um desses há alguns dias, mais ainda não encontrei!!
    Adorei acor, Lindo .. Lindo!!

    Bjssss.

    ResponderExcluir
  2. Naty, eu não tive muita dificuldade pra encontrar, mas depende da cidade né.

    ResponderExcluir
  3. gosto muito desse, faz tempo que não passo...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho q sou a única que não gosta desse!

    ResponderExcluir
  5. Se serve de consolo, minha mãe também não gostou.

    ResponderExcluir
  6. Isso é injusto, o Esmalte da semana é o que mais bomba nesse blog! shahsuahsau A Fer ja tem suas seguidoras!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...