Orkut

terça-feira, 8 de junho de 2010

Esclarecimentos...

Bom...não deu mais pra continuar o blog, foi bom enquanto durou, vou ter que apagar mesmo...BAZINGA!

Hehehe...Infelizmente ficamos um tempo off devido a vida de proletários de uns e universitários de outros, mas estamos de volta! Peço desculpas aos leitores pela falta de posts e pela incrível falta de um post no Nerd Pride! Indigno eu sei... mas bola pra frente!
Como diria Vanessão, Fáaaario posts quentinhos na panela do Nerdesigneando prontos para pipocar! Cara Fer ja mandou uns aí, Gabriel ja mandou outros, tava faltando eu né?! Mas demorou, não sintam minha falta hehe
Agora com o fim de mais uma temporada de Gray's Anatomy (peçam pra Fer falar dele pra vcs, ela ta louca pra spoilear!), The Big Bang Theory (nãoooo *se descabela*) e o fim de Monk e Lost, muita coisa virá!

P.S Vcs não vão me ver escrevendo sobre Lost ok?! Me recusooo Fuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...