Orkut

sábado, 24 de julho de 2010

Comic-Con 2010


Salve Salve à Todos os Nerds!

Está ocorrendo em San Diego, Califórnia (EUA) um dos maiores eventos nerds do mundo, a famosa Comic-Con, onde se mostra os rumos das principais apostas para este ano, principalmente na área das HQ, séries e dos cinemas, este é o terceiro dia do grandioso evento e muita coisa boa está saindo por lá, vou tentar resumidamente mostrar alguns dos principais painéis expostos até então (infelizmente ainda não temos um correspondente por lá, então estou extraindo de várias fontes).

Painel: Pirates of the Caribbean - Acredito que este é um dos principais filmes aguardados pelos numerosos fãs das (des) aventuras do Cpt. Jack Sparrow e sua tripulação. O quarto filme: On Stranger's Tide (Em mares desconhecidos), inspirado no livro homônimo de Tim Powers o pirata interpretado por Johnny Depp vai encarar dois desafios, uma mulher de seu passado (Penélope Cruz) e o legendário bucaneiro Barba Negra (Ian McShane) e a busca pela famosa Fonte da Juventude.

O teaser foi apresentado na Comic-Con você confere aqui embaixo! Na minha nerdística opinião acredito que o filme tem muito potencial para novamente colocar a franquia nos eixos, depois do fraquíssimo terceiro filme, e provavelmente nos novos mares a serem desbravados serão os da Flórida (afinal, várias lendas que os índios contavam para os espanhóis semprem
destacaram que essas águas milagrosas seriam ao norte do continente).


Painel: Tron Legacy - A esperadíssima continuação do marco do cinema de 1982 (se você não assistiu pare de ler agora e vá a uma locadora), e trás novamente Jeff Bridges no papel do programador Kevin Flynn onde simplesmente desaparece, e seu filho Sam acaba saindo em busca do pai, indo parar em um mundo virtual e perigoso.

Muitas pessoas estavam receosas desse filme ser abaixo do original (afinal, seus efeitos computadorizados foram um marco na década de 80) e agora eles novamente nos surpreendem ao mostrar um jovem Bridges, parecendo atingir quase a perfeição nesta técnica. Sem mais delongas, confira o trailer abaixo:


Painel: Scott Pilgrim vs The World - Exposto já no primeiro dia, Scott é um garoto de 23 anos que para conquistar o coração de Ramona Flowers terá que derrotar seus sete ex-namorados, hum..., premissa para uma comédia romântica daquelas bem mela-cueca não? Ledo engano meu caro leitor, este filme tem tudo para agradar um nerd: ação, referências às HQ (afinal, o filme vem de uma HQ) e comédia; afinal o diretor dessa película é ninguém menos que Edgar Wright que já produziu maravilhas como Shaun of The Dead (Todo Mundo quase Morto) e Hot Fuzz (Chumbo Grosso), filmes que infelizmente chegaram direto em DVD em Terras Brasilis.

Mais interessante que o filme, é o jogo que será lançado de Scott Pilgrim, um game que será uma homenagem para os games de 16 bits, pelo trailer parece ser um beat-in-up no melhor estilo de Final Fight, Double Dragon, Battletoads e que pelo jeito também vai ser muito, mas muito difícil. A má notícia? Vai ser exclusivo para ps3¬¬...


Painel: Machete - Apesar da sessão Grindhouse apresentada por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez não ter ido muito bem nas bilheterias, um filho daqueles trailers falsos que passavam entre o filme e outro (infelizmente no Brasil cada parte chegou bem distante uma da outra, inclusive o Dead Proof o filme de Tarantino chegou no Brasil mês passado!) vingou. Machete (Danny Trejo) é um agente federal badass mexicano é caçado pelo traficante Torrez (Steven Seagal) e é contratado para matar um político corrupto intrepretado por ninguém menos que Robert De Niro (McLaughlin).

O filme ainda conta com beldades como Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Lindslay Lohan e as gêmeas Avellan (Electra e Elisa), um filme que praticamente explode testosterona, promete ser um trash bem elaborado por Rodriguez:


Tem muita coisa rolando por lá ainda: inclusive um boneco do Abin Sur (o alien da Tropa dos Lanternas que escolhe o terráqueo Hal Jordan) exposto com a ambientação do filme do Lanterna Verde.

That's All Folks! Ainda teremos mais algumas notícias dessa mega evento e postaremos na medida no possível!

3 comentários:

  1. Feeee, falar de Comic-on e Pirates é luxooo, adoreii! Mas escrever o nome do Johnny errado é blasfemia!!! ahhhh...vc anda zoando demais com Joãozinho Profundo...hauhasuhsa (deep??!!)

    ResponderExcluir
  2. Huahehahuehaueuhahuea, Já corrigi nat e outras coisinhas a + também, não deu tempo de passar uma revisão geral no texto no dia que escrevi! xD

    ResponderExcluir

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...