Orkut

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ONGs promovem abaixo assinado em prol dos animais

A primeira delegacia de proteção animal do estado de São Paulo surgiu em Campinas e agora é a vez da capital ter uma unidade policial especializada em fazer cumprir as leis existentes em favor dos animais. A iniciativa é do Clube dos Vira-latas e já conta com o apoio do deputado Celso Giglio que encaminhou um pedido oficial ao Governador. Até o dia 30/julho de 2010 a ONG espera registrar 50 mil assinaturas e entregar em mãos ao governador do estado de São Paulo em exercício Alberto Goldman, que está substituindo José Serra por conta da candidatura do mesmo à presidência da república. Acesse e assine: www.cao.com.br

Atualmente a campanha já conta com, em torno de 13.982 assinaturas, são necessárias 50.000 e só faltam 26 dias para o esgotamento do prazo, quem puder, por favor, assine e divulgue.

4 comentários:

  1. Essas é uma das muitas questões a serem resolvidas "antes" do recesso dos políticos... viva a copa do mundo!!

    ResponderExcluir
  2. já assinei e divulguei!

    ResponderExcluir
  3. Pois é né Felippe, mas, como a gente vive no Brasil...

    Ca Eiroa: obrigada =)

    ResponderExcluir
  4. Eh, os deputados adiantaram os votos para legalizar o sacrifício de animais em ritos religiosos aproveitando a alienação com a Copa. No final, só haavia 2 votos contra. Agora esse eles dão alguns dias para assinaturas e NUNCA vão facilitar. O que será que eles tem contra os animais? Será que lembra tanto o povo assim para eles?

    ResponderExcluir

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...