Orkut

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comentando a série: The Big Bang Theory

Aviso 1: Este post contém spoilers, ou seja, é comentado o que acontece no episódio, portanto, se não quiser saber, melhor não ler.
Aviso 2: O blogspot legalzão não quis upar as imagens...




O primeiro episódio da quarta temporada de The Big Bang Theory foi um dos mais engraçados que já vi! Começa já com Sheldon trocando mensagens todo empolgado com sua "namorada" e soltando a bomba: eles querem ter um filho! Não se preocupem, nosso Sheldon robótico não está apaixonado, eles simplesmente concordaram que pessoas com genes tão bons quanto eles não poderiam desperdiça-los. Então temos Penny, cada vez mais assumindo o papel de mãe do Sheldon, não só o convence a ter um encontro com Amy, como também o leva e os acompanha, aonde é questionada sobre sua vida sexual bastante ativa.


No começo do episódio também vemos que Howard "pegou emprestado" um braço robótico do trabalho e decide que o melhor jeito de usá-lo é para servir comida e massagear o próprio ombro, até que ele tem a "brilhante" idéia de usá-lo para "brincar sozinho", e fica preso! Leonard e Raj têm de levá-lo ao pronto socorro aonde ele sofre uma humilhaçãozinha básica por conta da enfermeira, mas, no final, tudo deu certo.


Quando à nova atriz, a Blossom, no último episódio da terceira temporada achei bem engraçada sua aparição, mas nesse parece que ela ficou forçando pra ser melhor que o Sheldon, não sei, talvez seja implicância minha, mas não gostei... Mas e vocês que já assistiram, o que acharam?

Um comentário:

  1. Eu assisti pouco The Big Bang Theory, e a última temporada então, não vi nada ainda, gatan!:)
    Legal seu blog!

    Bjão.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...