Orkut

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Comentando a série: Gossip Girl

Bom, não sei se esse é um bloco que vem pra ficar, por isso nem criei a tag ainda, mas a estréia da quarta temporada de Gossip Girl foi muito esperada e, tem modelitos lindos de se ver! Vou me prender mais ao que as meninas usaram, não na história, ok?


Primeiramente gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pela falta de qualidade das fotos, foram todas capturadas do episódio enquanto eu assistia, então ficaram "meio" pixeladas e algumas ainda tem legenda. Prometo que se eu encontrar um meio melhor de fazer a captura, mudo.


Bem, logo na introdução vemos Blair com esse vestido roxo LINDO acompanhando de uma clutch roxa no mesmo tom. Não tenho idéia se esse detalhe em linhas pretas faz parte do vestido ou é um acessório, mas deu todo um charme.


Depois temos um detalhe de um dos chapéus panamás que a Serena usa, acompanhado de uma melhor visão daquele vestido nude e dourado lindo que ela usa na promo da temporada.




Esse conjunto estampado da Blair foi muito comentado e elogiado, mas eu achei bem sem sal, então vamos só olhar a boina de crochê fofa que ela usa.

Blair e seu biquinho de desprezo.


Eu realmente não gosto da Vanessa, apesar de que ela tem estado menos chata, mas as combinações de cores e os acessórios que ela usa realmente valem uma olhada.


Adorei esse colar.

Make "nada" e o brinquinho de sempre.

Bom, é isso, se a resposta for boa, quem sabe esse post não fica fixo? Ah, e semana que vem tenho dois trabalhos pra entregar, então vou ficar meio sumida, mas na próxima semana volta ao normal.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...