Orkut

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DQ Vodka



O fato que quase todo país no mundo agora produz sua própria vodka, desde Austrália, Israel, Holanda, França  México, não muda o fato básico de que em somente uma área no mundo tem verdadeira tradição e uma longa história na fabricação de vodka.


Com esses dizeres, a DQ Vodka é apresentada. Feita de trigo suíço plantado no outono e água dos aqüíferos de Malmköping, que até algum tempo atrás era mantida em segredo como uma espécie de "ingrediente secreto", o que ajudou para conferir luxo ao produto. O método de múltiplas colunas de destilação contínua (que é usado por somente mais três outras destilarias no mundo), combinado com uma água pura confere pureza e lisura ao sabor do produto.




A embalagem possui um dos finíssimos vidros da Europa e o metal é produzido com métodos automotivos de alta qualidade. O conceito era de que a vodka, além de ser associada a negócios, poderia ser também associada a luxo e elegância, resultando assim em uma garrafa de formato um tanto inusitado, lembrando um pouco o T-virus dos filmes da franquia Resident Evil.






Eu, particularmente, não gosto de vodka, mas essa eu compraria e até experimentaria! E vocês?






Fonte: The Dieline e DQ Vodka.

2 comentários:

  1. Esta vodka é a mais pura de todas,
    maravilha! tomei uns drinks dela no restaurante arola no tivoli mofarrej SP.
    Nao encontrei em mais nenhum lugar no brasil!
    Muito bom o restaurante, o barman (volverine) foi que me apresentou a vodka.
    Se alguem mais souber aonde encontrar avise!
    Principalmente se for de belem do para!!

    Abraços!!!

    Antonio presença
    tonipresenssa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Antonio, nunca provei dessa vodka, e infelizmente não sei de lugares físicos em que ela é comercializada, mas acho que vale a pena procurar na internet (:

    ResponderExcluir

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...