Orkut

segunda-feira, 29 de março de 2010

Esmalte da Semana: Framboesa





Sei que já se foi a época dos vermelhos, mas eu gosto e vou continuar passando! Domingo eu passei o Framboesa da Colorama.

Ele é bem líquido (o que eu gosto) e com duas camadas apresenta umas "manchas", que à primeira vista não aparecem, mas se você olhar bem dá pra perceber, então recomendo três camadas para uma cobertura uniforme. Eu passei só duas camadas, porque não queria que ele ficasse muito escuro e também não me importo com as manchas, mas vai de cada uma quantas camadas passar.

Desde domingo já lavei louça e ele não apresentou nenhuma falha, depois eu conto quanto tempo ele dura.

Como eu já tenho ele há um bom tempo (acho que desde 2008), não sei se ainda vende, mas não custa perguntar pro "tio da farmácia". Pra quem não é fashion victim e não se importa de usar vermelho quando todo mundo usa neon, é uma boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...