Orkut

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sabonete Íntimo: H2O



Eu fui descobrir os sabonetes íntimos no comecinho de 2008, e até lá não sabia que existia. Eu também não sabia o motivo dessa necessidade, pois sempre tinha usado sabonete comum para a higiene íntima, então pensei "Pra quê um especial?".

A dúvida acabou quando eu peguei o primeiro frasco de sabonete íntimo e li "pH neutro". Tudo então fazia sentido. Pra quem não sabe, existem lactobacilos na região íntima feminina que a protegem de outras bactérias que podem causar infecções e outras coisas desagradáveis, o sabonete comum mata esses lactobacilos, os neutros não, por isso, é recomendável o uso de sabonete íntimo.

Eu uso o da marca H2O. Na verdade eu conheci essa marca por causa dos seus shampoos e condicionadores, que são feitos com produtos naturais e não testados em animais, quando vi que eles tinham sabonetes íntimos também, não pensei duas vezes e levei pra casa.

Eles possuem uma linha de sabonetes íntimos com três produtos, Health, Refrescante e o outro acho que é Erótico ou Afrodisíaco (um desses dois). Eu sempre usei o Health, e comprei o Refrecante pra ver como é.

O cheiro é praticamente o mesmo, e não dá muita sensação de frescor não. Mas tanto o Health quanto o Refrescante dão uma sensação de limpeza que dura muito! Eles cumprem bem o seu papel e não agridem (tanto) o meio ambiente. Super recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...