Orkut

terça-feira, 13 de abril de 2010

Esmalte da Semana: Tech

Vou começar a falar do esmalte da semana sempre na segunda (sei que hoje é terça, mas atrasos acontecem). Porque assim dá tempo pra eu ficar um dia com o esmalte e ver como ele é de verdade, se vai descacar fácil, se vai perder o brilho, se vai criar brilho (no caso dos foscos). Então, vamos ao esmalte dessa semana...



Essa semana eu passei o Tech da coleção Matte Fluors da Impala. Sei que estou muito um pouco atrasada, mas só agora resolvi comprar. Dessa coleção só tenho este, e não sei se vou conseguir achar o outro quem mora em Cianorte sabe porque então, pode ser que eu só mostre este mesmo.

Na hora que eu passei ficou lindo! Super fosco com uma cor bem viva e saturada (chega até a doer um pouquinho o olho), mas no outro dia de manhã eu fui lavar louça e duas unhas estavam descacando. Quando fui lavar a louça do almoço mais duas, e quando tomei banho descascou de vez! Tive que pintar de novo o que é chato quando você já tem algumas unhas pintadas e sequinhas.

Eu também não gostei do fato de ele ser muito grosso e, apesar disso, precisar de três camadas pra cobrir o branquinho da unha. Passei na minha mãe e em mim, e o vidrinho já está na metade (ta bom, uma amiga encherida da minha mãe passou também).

De ontem pra cá ele não apresentou nenhuma falha, espero que dure ainda uns dois ou três dias. Se você quiser usar, recomendo cuidado e falta de apego, porque o vidrinho vai acabar rápido.

OBS: Me desculpem pela qualidade das fotos, eu não tenho câmera então me viro com a do celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...