Orkut

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hail to Super Mario Bros

Salve Salve à Todos os Nerds!


Ontem, dia 13 de setembro de 2010 foi comemorado os 25 anos do nascimento do jogo Super Mario Bros. O nosso encanador italiano preferido deu primeiramente sua cara em um jogo de 1981 chamado Donkey Kong; criado pelo mestre e salvador da Nintendo da falência Shigeru Myamoto (e também responsável pela criação de outros clássicos como Zelda, Star Fox e F-Zero alternando-se nos cargos de Diretor e Supervisor).


Porém foi a partir da franquia Mario Bros que o então chamado somente "jumpman" ganhou o mundo e tornou seu bigode mundialmente famoso, inclusive na época do lançamento de Super Mario Bros 3 ele chegou a ultrapassar a fama do Mickey Mouse! Para comemoração apresento-lhes um video onde se faz um resgate desde os primórdios do nintendinho até como anda suas aventuras no emblemático Wii.



Nostálgico não? Bom para quem tem o Wii poderá curtir a partir do final de 2010 a nova versão do Metroid (intitulado Other M) e também a nova versão do Donkey Kong Country, que voltará a ser estilo plataforma e com ambientação em 3D! Eis uma pequena amostra:



That's All Folks! Agora vou ali pegar meu Snes e matar um pouco a saudade e choramingar por não ter um Wii!!

4 comentários:

  1. Só pra constar, meu olhos brilharam com esse vídeo do DK!!

    ResponderExcluir
  2. Não me matando para roubar meu Snes tá blz! hueuaehuaeuahuehuaehua!!!
    Ééé, o Wii tá foda, vão sair vários jogos legais!

    ResponderExcluir
  3. Nostálgico...sem dúvida rsrsr Falando em nostlagia...dá uma olhadinha neste blog:
    http://essavidamemata.wordpress.com/2008/05/10/ohque-saudades-que-tenho-da-aurora-da-minha-vida-da-minha-infancia-querida-que-os-anos-nao-trazem-mais/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...