Orkut

sábado, 6 de novembro de 2010

Dica de filme: Ponto Final





Primeiro, ontem não teve música do dia porque foi um dia super corrido pra mim, por isso que o Dia Nacional do Designer passou em branco também. E, como prometido, um filme mais atual.


Ponto Final (ou Match Point) é de direção e roteiro de Woody Allen e conta a história de Chris Wilton, um instrutor de tênis de um clube privado que acaba fazendo amizade com um de seus alunos, Tom, membro de uma família rica e tradicional de Londres. Por causa dessa amizade, ele conhece Chloe, irmã de Tom, e engata um romance com ela que acaba em casamento, no entanto, sua cunhada Nola Rice, o cativa e seduz, acabando por se tornar sua amante. Chris faz com que seu caso com Nola seja desconhecido pela família de Chloe, e logo se vê muito bem na vida, trabalhando em um bom posto na empresa do sogro, com uma esposa dedicada, boa casa e bom carro, mas tudo vai por água abaixo quando Nola descobre que está grávida.


Muita gente não gosta dos filmes do Woody Allen, e muita gente gosta, mas só assiste quando ele está presente no elenco (o que não é o caso deste), mas, independente disso, é um filme que cumpre muito bem com seu papel de entretenimento (vocês ainda vão ler muito essa frase por aqui) e até te faz pensar no papel da sorte na sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...