Orkut

terça-feira, 13 de abril de 2010

Woodstock Brazil



Não está nada confirmado ainda, mas pelo jeito vai rolar.

O criador do woodstock original já deu a permissão, a Groove Concept (empresa que organiza os festivais maquinária) anunciou parceria com Eduardo Fischer (publicitário fó-daum), o lugar já tá definido (fazenda Maeda, em Itu, SP) e a lista inclui Green Day, Foo Fighters, Rage Against the Machine, Linkin Park, Smashing Pumpkins e Bob Dylan.

Claro que nada ainda foi confirmado, e qualquer coisa que a imprensa já tenha divulgado é especulação. Isso segundo o próprio cara.

No seu twitter o Fischer disse: (ainda) "Faltam 30 dias para saberem tudo sobre o maior evento de conscientização e sustentabilidade. Woodstock e você ajudando o planeta".
Pelo jeito, o festival que aconteceria entre 7 e 9 de outubro, tem um pega bem forte na conscientização ambiental. Só vamos esperar que a própria organização e estrutura do evento sejam, se não completamente neutras em carbono, sustentáveis ao máximo.

Mais info aqui.

(via Yahoo! Brasil)

3 comentários:

  1. Esse festival será tudo de bom.
    Já estou economizando alguns trocados para ir, evento assim no Brasil são muito raros.

    Vale a pena curtir.
    Ótimo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, isso realmente iria ser fodástico. Agora, com a maioria das bandas citadas, eu não me empolgo não. Green Day e Linkin Park em Woodstock?! Fala sério...

    ResponderExcluir
  3. Qualqueroutracoisa seu blog ta massa. Que bom que gostou do Nerdesigneando!! XD
    Não temos uma conta no wordpress, por isso não deixamos comentários, mas quuanto a seu último post, certamente sou o do meião....hauhsuahusah

    ResponderExcluir

Dê sua opinião nerd, designer, modista, alien...